30 de junho de 2009

Abrir arquivos .PDF online

Os arquivos .PDF são muito populares na Internet, principalmente pela sua confiabilidade. Arquivos PDF não podem ser editados como no Word, e scanners e mesas digitalizadoras geralmente utilizam o formato PDF para seus arquivos.
No entanto, nem só de rosas vive o PDF. O formato é propriedade da Adobe (mesma empresa do Photoshop e do Flash), que desenvolve o Adobe Reader para visualização dos arquivos pdf. O problema é que, além do programa ser pesado, nem sempre temos ele à disposição. Nos computadores de escola, trabalho, lan houses e etc., nem sempre temos permissão para instalar o Adobe Reader.

Neste caso, podemos usar o PDF ESCAPE(www.pdfescape.com) para abrir os arquivos. É um site totalmente gratuíto, no qual você escolhe se quer informar o endereço do arquivo, ou enviá-lo à partir do site. Para usar, clique em "start using unregistred" (1ª opção) e depois "open a file from your computer" (1ª opção denovo), envie o arquivo para o site e o PDF irá se abrir na sua tela.

Posts Relacionados

Também Relacionado

4 comentários:

Anônimo | 12 de setembro de 2009 às 17:04  

Oi,ainda há algum modo de vermos fotos e recados trancados no orkut?

Pedro | 24 de novembro de 2009 às 11:20  

Se há, eu ainda não os conheço.

Anônimo | 24 de outubro de 2011 às 14:09  

A alguma maneira de entrar no msn bloqueado sem a palavra chave que esqueci.

Anônimo | 24 de outubro de 2011 às 14:12  

Tem como desbloquear msn sem a palavra chave?

Os comentários retidos pelo filtro anti-span serão revistos pelos moderadores. Não serão publicados comentários com propagandas ou ofenças.